Grupo de motociclistas do Vale do São Francisco pressiona por implantação de semáforos na Sete de Setembro

12

motociclistas com osório

O número preocupante de acidentes na Avenida Sete de Setembro, inclusive com vários óbitos – a exemplo da tragédia que tirou a vida do secretário da Prefeitura de Lagoa Grande, Willians Bartolomeu, no último sábado (2) – levou um grupo de motociclistas do Vale do São Francisco a pressionar o Poder Público por providências.

Na manhã de hoje (6) eles entregaram dois requerimentos – um ao presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, e outro ao atual diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Ryan Pedro.

Nos documentos entregues ao representante do Legislativo e do Executivo, eles pedem a implantação de dois semáforos na Sete de Setembro, em dois retornos: um situado próximo à agência da Caixa Econômica; o outro no retorno localizado lateralmente à Concessionária Bari Veículos. Diante do cenário alarmante na avenida, tais ações não podem mais esperar. O clamor é de todos.

motociclistas com Ryan

requerimento

12 COMENTÁRIOS

  1. Estão pressionando no lugar errado,pois ai e nada é a mesma coisa,mas como tem um candidato a vereador ai no meio,ele acha que já tem poder pra resolver,o que mas me admira é que ele teve no poder quando o senhor Fernando Bezerra era prefeito,porque ele não resolveu teve a vida toda.Agora vem dando uma de santo sem braço,cuidado Petrolina !Olhem como esta nossa cidade com estes que já estão ai,não vão tirar o que não presta pra botar o que já vem estragado,mudem tudo, agora com bastante atenção,não se deixem enganar,com os santos de ultima hora.Que Deus nos proteja desta raça sem futuro,que são os políticos e os que estão doido pra entrar.

    • Estava precisando desabafar… O anonimato desses comentários… Se tens queixa da pessoa do Aero, seria interessante você procurá-lo e resolver diretamente com ele.

      Como motociclistas, a turma não é apenas rodar de moto, ações sociais são feitas a todo momento. Esse tipo de ação, de procurar ajustar demandas juntos com os órgãos, qualquer cidadão pode e deve fazer, e quando se tem um grupo que conhece pessoas para facilitar o entendimento, porque não utilizar? Não se pode visualizar maldade em tudo.

    • Rui2,

      existe sim, muitos irresponsáveis no trânsito, assim como condutores de motocicleta, carros, caminhões, etc. Pelo fato das motos possuírem uma fácil mobilidade, muitos fazem sim a condução de forma perigosa, mas não se deve generalizar. É dono de carro que reclama de moto, dono de moto que diz que ninguém respeita moto e por aí vai…

      Perto de outros países, nosso trânsito é muito bom, precisa acrescentar “mais educação” no trânsito para todos, as regras existem no CTB e são bastante claras.

    • Esta ação de buscar melhorias é de um entendimento geral dos motociclistas do vale. Sempre existem reuniões e buscas por melhorias.

      Qualquer cidadão pode fazer contato com esses órgãos e solicitar melhorias, depois é aguardar por respostas.

  2. Isso é omissão do poder Público, hoje fomos informado pelo TV Grande Rio, 1º edição que o DNIT, já tinha autorizado a instalação de semafaro na Avenida sete de Setembro. Por que a EPTTC/AMMPLA, não instalou o equipamento esperou acontecer essa tragedia. Se DEUS não tiver misericórdia, deste que não faz nada em prol da população estamos em uma barca furada.

    • Esta ação de buscar melhorias é de um entendimento geral dos motociclistas do vale. Sempre existem reuniões e buscas por melhorias.

      Qualquer cidadão pode fazer contato com esses órgãos e solicitar melhorias, depois é aguardar por respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro − dois =