Grupo criminoso envolvido em homicídios e tráfico de drogas é desarticulado em Senhor do Bonfim

0
Material apreendido com o grupo criminoso. (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha de traficantes de drogas envolvida com homicídios foi desmontada, ontem (15), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam cinco criminosos. Os policiais também apreenderam cocaína, armas e munições.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos, resultando na captura de André Benedito da Silva Costa, o “Orea”, de 20 anos; Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19; Ivan Dias da Silva, 23; Valdilene da Silva Costa, 18; e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19. Durante as diligências, aproximadamente meio quilo de cocaína, dois revólveres e uma pistola, mais munições de diversos calibres e máscaras, foram encontrados.

Orea tinha cometido um homicídio em março deste ano e era conhecido por amedrontar moradores do bairro Alto da Maravilha“, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, que enalteceu o trabalho de sua equipe. Ele informou ainda que outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome