Grupo armado invade casa e atira em bebê de 9 meses em Itamaracá

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2024 às 13:00

Um bebê de 9 meses foi morto a tiros após um grupo armado invadir a casa onde a vítima morava na Ilha de Itamaracá (PE), no Grande Recife, neste sábado (17). No momento do crime, a criança estava com a mãe de 22 anos e a avó de 35.

O bebê foi identificado como Gael Lourenço França do Carmo e morreu após homens armados invadirem a residência em busca de um adversário. Por não terem encontrado o desafeto, o grupo efetuou vários disparos que acabaram atingindo o pequeno Gael. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o bebê morreu por conta da complexidade do quadro clínico.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. A Polícia Civil já instaurou um inquérito por homicídio e por duas tentativas de homicídio.

Os tiros também atingiram as outras moradoras da casa, que não tiveram as identidades e estados de saúde divulgados.
Por conta do ocorrido, a Prefeitura de Itamaracá decretou luto de três dias no município e cancelou o show “Ressaca de Carnaval” que estava programado para este sábado.

 

(Fonte: Diário de Pernambuco)

Grupo armado invade casa e atira em bebê de 9 meses em Itamaracá

  1. O cúmulo da violência nessa reportagem. Bandidos procurando seus inimigos matam uma criança. Isso chega ao extremo da revolta e indignação. E gera uma pergunta sem resposta sobre como vamos estar em segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…