Grupo ameaça impedir debate com candidatos a prefeito que será realizado nesta terça-feira na Facape

4

NÃO VAI TER DEBATEA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizará nesta terça-feira (6) o debate com os candidatos a prefeito da cidade. O evento está marcado para as 19h, no auditório principal da instituição, e é destinado aos estudantes e servidores da autarquia. No entanto, um grupo de estudantes da própria Facape, afirmando que a diretoria da instituição “não tem isenção“, pretende invadir o local e não deixar que o debate aconteça.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria da Facape informou que as inscrições para assistir ao debate estão abertas na página eletrônica da faculdade, no link ‘Eventos Acadêmicos’. Os interessados deverão utilizar como senha os seis primeiros dígitos do CPF. As vagas são limitadas. Estudantes, professores e funcionários que desejam participar com o envio de perguntas devem procurar os colegiados ou a sede do DCE, onde estarão disponíveis caixas para o depósito dos questionamentos até esta segunda-feira (5). As perguntas deverão ser relacionadas à Facape e à gestão municipal.

O intuito é discutir novas ideias, principalmente relacionadas à educação superior, levando ao conhecimento da comunidade acadêmica as propostas dos candidatos apresentados nesta eleição“, diz a assessoria. Num cartaz divulgado nas redes sociais, o grupo continua fazendo a convocação: “Não vai ter debate. Vamos invadir o auditório para que o debate não se realize na terça, dia 6, às 19h. Todo aluno é importante para fortalecer a nossa luta“, diz o cartaz.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome