Greve dos técnico-administrativos da Univasf completa uma semana e servidores seguem mobilizados

por Carlos Britto // 03 de abril de 2014 às 07:00

UnivasfA greve dos técnico-administrativos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) completa hoje (3) uma semana com alguns avanços para a categoria. Na última terça-feira (1º), os grevistas encaminharam as pautas de reivindicação à reitoria da Univasf que compromete-se a criar grupos de trabalho para discutir cada tema da reivindicação.

Entre as principais reivindicações dos servidores estão a progressão por salto dos técnico-administrativos, incentivo a qualificação, regulamentação da jornada de trabalho para 30 horas semanais, regulamentação do processo de remoção interna e realização antes da publicação de edital de concurso público, regulamentação do processo eleitoral, recepção e capacitação de novos servidores e regularização das avaliações de insalubridade.

Segundo nota da assessoria de comunicação da Univasf, a composição destes grupos de Trabalho será encaminhada à apreciação do Fórum dos Técnico-administrativos previsto para acontecer no dia 24 de abril. Enquanto isso os servidores seguem mobilizados no campus Juazeiro onde realizam panfletagens e discussões sobre melhores condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários