Greve da PM gera clima de tensão em Juazeiro

0

PM GreveCom a greve da Polícia Militar (PM) na Bahia, a cidade de Juazeiro, assim como diversas outras cidades do Estado da Bahia, está em clima de tensão, depois da confirmação da paralisação por tempo indeterminado da PM. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), PMs de Juazeiro e cidades circunvizinhas estão recolhidos em seus respectivos Batalhões.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro, em comunicado enviado à imprensa, ressalta a necessidade de cada lojista ter atenção redobrada na segurança de sua loja, funcionários e na proteção de seu patrimônio.

Mesmo com pouca movimentação, as lojas do Centro funcionaram normalmente nesta quarta. Algumas agências bancárias não funcionaram hoje, enquanto outras mudaram a forma de atendimento. A Caixa Econômica Federal, o Bradesco e o Santander não abriram as portas. Já o Banco do Brasil, visando um atendimento mais seguro e confortável, atendeu apenas três clientes por vez. A agência do Itaú funcionou normalmente. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome