Grave acidente automobilístico é registrado na BR-428 em Petrolina

1

acidente-br-428-petrolina

Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros de passeio e um caminhão foi registrado na tarde deste domingo (13) na BR-428, em Petrolina. Segundo informações, o caminhão teria batido na lateral de um dos carros e, com o impacto da colisão, o mesmo teria atingido a parte frontal do terceiro veículo que seguia pela rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local. Ainda segundo informações, algumas pessoas foram socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros, mas o estado de saúde delas não foi informado. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O trânsito foi interrompido no local.

acidente-br-428-petrolina2

(fotos/reprodução WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. O QUE OCORREU QUE O CARRO QUE SAIU DA PERIMENTAL CASOU O ACIDENTE, OU SEJA NÃO SOUBE ESPERA A VEZ E ENTROU E A CARRETA QUE VINHA SENTIDO PETROLINA PEGOU EM CHEIO E CORSA VERDE QUE IA SENTIDO LAGOA GRANDE TERMINOU SOBRANDO PRA ELE. O MOTORISTA TEM SABER ESPERAR A VEZ. A PRESA DÁ NISSO. O CARRO CASOU O ACIDENTE ERA DE JUAZEIRO DO NORTE E IA COM 5 OCUPANTE. TODOS SAIRAM VIVOS. O ESTADO MAIS GRAVE FOI O DO MOTORISTA QUE TEVE O CORPO DE BOMBEIROS CERRAR AS FERRAGENS PRA PODER TIRA-LO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome