Governo libera R$ 40 milhões para regularização de dívidas dos sistemas irrigados de Itaparica

3

Uma boa notícia para o Sertão de Itaparica foi anunciada nesta terça-feira (26). O Ministério da Integração Nacional liberou R$ 40 milhões para regularização das dívidas de energia e despesas de operações e manutenção dos sistemas irrigados de Itaparica.

A informação foi confirmada ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) pelo próprio ministro Hélder Barbalho, através de ligação telefônica. A medida, que foi solicitada pelo senador, irá beneficiar milhares de trabalhadores sertanejos na região.

3 COMENTÁRIOS

  1. “Uma boa notícia para o Sertão de Itaparica foi anunciada nesta terça-feira (26)”

    Uma boa notícia para eles, mas uma péssima para o contribuinte. Dizem que a agricultura brasileira é uma das mais pujantes do globo, então por que precisam de tantos subsídios custeados pelo dinheiro dos outros?

    • Consumo por eu quero pagar voluntariamente, afinal não posso produzir alimentos e preciso que alguém faça isso por mim. Isso é voluntarismo. Já os subsídios governamentais custeados por dinheiro espoliado dos outros para financiar empreendimentos privados de terceiros, isso eu não quero pagar. Se você gosta de ser espoliado pelo governo, problema seu, mas me deixe fora dessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × cinco =