Comunidade questiona falta de apoio de Wagner e Lula ao aliado Isaac

por Carlos Britto // 14 de abril de 2009 às 13:10

Os juazeirenses se esforçam para dar crédito ao prefeito Isaac Carvalho (PC do B). Afinal de contas, a velha retórica de que ainda é cedo para cobranças mais contumazes em relação ao cem dias do seu governo cai como uma luva. Mas há outro motivo preponderante para isso. Isaac faz seu debut político tendo de encarar logo a prefeitura de uma das cidades mais importantes do Vale.

Essa é a mesma situação pela qual passa o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).

Mas as semelhanças param por aí.

Ao contrário de Lóssio, Isaac tem ao seu lado o governador Jacques Wagner e o presidente Lula, ambos do PT. Então, por que a dificuldade para o aporte de recursos das duas esferas no município?

Possivelmente essa pergunta seja respondida a partir de agora, com a vinda do PT do deputado federal Joseph Bandeira para a base do Governo Isaac. Mas a população juazeirense espera que esse apoio se traduza em mais obras como a anunciada pelo ministro dos Esportes no município, ontem (13).

Comunidade questiona falta de apoio de Wagner e Lula ao aliado Isaac

  1. epaminondas disse:

    esse povo de petrolina esta e mal acostumado.ficam sempre esperandooscoelho fazerem alguma coisa.agora so se for fbc.dr osvaldo ta cansado e guigui… .

  2. Feeling disse:

    Achei essa notícia um tanto distorcida:

    “Isaac tem ao seu lado o governador Jacques Wagner e o presidente Lula, ambos do PT. Então, por que a dificuldade para o aporte de recursos das duas esferas no município?”

    Não vi dificuldade de aporte de recursos, tanto é que o ministro estava ontem aqui justamente dando um presente ao município. A resposta é que o OUTRO deixou a cidade um caos inclusive a bagunça interna foi imensa todo Juazeiro sabe disso.

    Ao contrário de Júlio Lóssio que fala de maisssssss e só se preocupa em criticar Odacy, Isaac está agindo na cidade e falando menos!

  3. Carlos Dias disse:

    Isaac nem falar sabe, enquanto mais administrar

  4. eu disse:

    bom era o outro ex, já morreu!

  5. Feeling disse:

    Prefiro um prefeito que não fale mas faça… do que um prefeito que fale muito e não faça nada! HEHE

  6. Ronaldo Costa disse:

    Carlos Brito,

    Achei muito ruim o direcionamento da matéria, porquanto não se trata em absoluto de qualquer comparação devida com a situação de Petrolina e seu Prefeito Júlio Lóssio.

    Estamos a pouco mais de 100 dias das novas administrações e ainda não podemos mensurar o volume de aporte de recursos públicos no Município.

    Os prazos legais de fazer projeto, encaminhar, apreciar, aprovar, firmar convenio, licitar e executar, são incompatíveis com o seu comentário.

    O que deve ser levado em conta é o prestício político do Prefeito de Juazeiro.

    Representando os Prefeitos do Brasil, esteve na mesa com o Presidente e com o Governador, no lançamento dos Territórios em Salvador.

    Dois Ministros de Estado, vários Secretários de Governo e outras autoridades já vieram ao Município.

    Juazeiro parece ter se reencontrado com o tempo e agora necessita da ajuda de seu povo, para que o futuro seja construído desde já.

  7. Feeling disse:

    Em nome do pai, do filho e do espiríto santo AMÉM !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *