Governo federal publica edital de licitação da Travessia Urbana em Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2022 às 21:28

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A obra da Travessia Urbana em Juazeiro (BA) deu mais um passo decisivo para virar realidade. Nesta segunda-feira (26), o governo federal publicou, no Diário Oficial da União (DOU), o aviso de licitação com o edital da obra. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços nas BRs-407 e 235 já está aberto.

A prefeita Suzana Ramos lembrou e destacou os primeiros passos para a retomada da obra e o resultado positivo que está chegando.

Estamos acompanhando cada passo dessa obra, desde os primeiros dias de governo. Decidimos ir atrás e não desistir desse sonho, até agora. Foram muitas lutas e articulações juntamente com o deputado federal Adolfo Viana, e hoje a gente vem colhendo os frutos. Tudo está sendo oficializado pelo governo federal, e não há dúvidas que teremos essa intervenção em nossa cidade, que vai trazer desenvolvimento e mais crescimento“, frisou.

A obra da travessia é realizada por meio do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e possui orçamento de quase R$ 160 milhões.

Publicação

A publicação pode ser conferida na página 110 da Seção 3, no DOU,  através do site. Já o edital pode ser acessado pelo endereço eletrônico.

Governo federal publica edital de licitação da Travessia Urbana em Juazeiro

  1. Zezim do Ôvão disse:

    Por mera coincidência o Bozo virá a Juazeiro e Petrolina amanhã. Lembrando que os gestores das duas cidades têm um, digamos, apreço pelo sujeito, nada surpreende que o dito cujo traga debaixo do braço o edital e um discurso tabacudo pra anunciar o PROJETO.

  2. Padre PóKelmon disse:

    Ficamos com nosso Bozo e vocês ficam com o seu Presidiário.

  3. José Alves Albuquerque disse:

    Petrolina e Juazeiro há muito tempo já precisa da construção de uma nova ponte em outro ponto do Rio, principalmente, uma ponte rodoviária fora do perímetro do centro para desafogar o trânsito do centro das duas cidades! Uma ponte que interligasse as principais BRs que cortam a região metropolitana das duas cidades!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.