Governo de Pernambuco quita dívida com produtores de sementes do Perímetro Bebedouro

3

luiz-ferreira-lula-perimetro-bebedouro

Agricultores que produzem feijão e milho no Perímetro de Irrigação Bebedouro, zona rural de Petrolina, não escondem a alegria depois que o Governo de Pernambuco quitou a dívida que tinha com a categoria. Os salários atrasados já estão quitados e os agricultores esperam firmar novas parcerias com o estado para a distribuição de sementes no Sertão.

O presidente da Associação dos Produtores de Sementes do Bebedouro, Luiz Ferreira, o ‘Lula’, fez questão de agradecer os deputados Lucas Ramos e Miguel Coelho, que intercederam junto ao governo estadual para que o pagamento fosse feito o mais rápido possível.

Foi fundamental o empenho de Lucas e Miguel junto ao governo do estado. Agora, estamos com o pagamento em dia e esperamos uma nova parceria com o Estado“, comentou Lula, em entrevista a este Blog. A Associação de produtores de sementes do Bebedouro tem cerca de 80 associados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Por que dar créditos aos políticos citados por uma obrigação do governo que é pagar aquilo que deve? Vejam como funciona a mente feudalista de muitas pessoas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome