Governo de Pernambuco: João Lyra sinaliza até oito mudanças no secretariado

0

João Lyra e EduardoO vice-governador João Lyra Neto (PSB) assumirá o comando da administração estadual a partir do dia 4 de abril, quando o governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) se desincompatibilizará por conta de seu projeto nacional. E o futuro líder da gestão do Estado já projeta modificações na estrutura de sua equipe.

“Tem algumas pessoas que eu tenho em vista, mas eu vou conversar com Eduardo Campos. Quero fazer tudo de acordo com ele”, destacou. Segundo informações da Folha de Pernambuco, até oito novos secretários serão anunciados por Lyra.

Boa parte dessas modificações deverão se dar justamente por conta da legislação eleitoral. Secretários como Danilo Cabral e Tadeu Alencar deixarão o Governo do Estado no mesmo momento que Eduardo Campos, para apostar na disputa pela Câmara Federal. Paulo Câmara, como todos sabem, será o candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Executivo estadual.

Entre as mudanças já dadas como certa está a migração de Luciano Vaquez do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) para a Casa Civil. (Foto: Site Brasil 247)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome