Governo de Pernambuco garante terra, água e pavimentação asfáltica para Bodocó

por Carlos Britto // 02 de julho de 2016 às 11:22

Percorrendo o Estado de Pernambuco nos últimos três dias para levar ações de governo, inaugurar obras e ouvir as demandas da população em nove municípios, o governador Paulo Câmara (PSB) concluiu sua agenda administrativa, ontem (1), no município de Bodocó, Sertão do Araripe. O gestor estadual autorizou o asfaltamento de ruas do Centro, entregou 120 títulos de propriedade, autorizou a regularização fundiária de outros 637 imóveis da zona rural e deu como inaugurada o sistema simplificado de abastecimento d’água.

As ações de segurança jurídica, através da entrega de títulos de propriedade, foram realizadas em duas frentes. A primeira, pelo Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA). No total, foram entregues 37 documentos. A previsão é de que, até dezembro, sejam emitidos 637 títulos. O trabalho está sendo realizado em parceria com a prefeitura de Bodocó, que disponibilizou o espaço físico que funciona como escritório da Unidade Regional do Iterpe, viabilizando a assistência aos agricultores envolvidos com o convênio.

Já a Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), por meio do Programa ‘Meu Imóvel Legal’, viabilizou a entrega de 120 escrituras para os moradores do Parque Residencial Bodocó, conhecido também como bairro da Cohab I. Ocupado por trabalhadores rurais e famílias de baixa renda, a comunidade possui uma área total de 3,5 hectares. Na ocasião, Paulo Câmara ainda deu como inaugurado o sistema simplificado de abastecimento d’água, beneficiando 280 pessoas do Sítio Tucano, na zona rural bodocoense. Para a obra, no total, foram investidos 310 mil. (foto: Wagner Ramos/SEI divulgação)

Governo de Pernambuco garante terra, água e pavimentação asfáltica para Bodocó

  1. Vitorio Rodrigues disse:

    Tempo de campanha eleitoral, todo m mundo promete tudo. Mas normalmente as promessas são “compridas” mas não são “cumpridas”. Os políticos “prometem como sem falta e faltam como sem dúvida”. Pode ser até que não seja o caso do governador, ainda está no seu primeiro mandato.

  2. Sempre Atento disse:

    Chegando eleições pra prefeito os caras garante até o céu,com 7 mulheres pra cada homem e muito dinheiro pra gastar lá.

  3. Marcos Macedo disse:

    Seis meses sem pagar a dívida com a União, eis o propósito, em janeiro / 2017, os boletos chegam, similar a campanha de dois anos atrás. Da lhes enganação.

    1. Cego às avessas disse:

      E pior: com juros altos!

  4. helio disse:

    julio lossio acabou com o ceap ,matadouro e agora quer acabar com a compesa kkkkk, petrolina ;acorda, tem que mudar, vamos votar em miguel coelho,pois esse tem o apoio do estado e buscará desfazer a merda que o julio lóssio fez:vender terreno público ,acabar com ceap matadouro

  5. Sempre Atento disse:

    Helio inocente você sabe quem mais pegou terrenos público em Petrolina?Se não sabe volte ao passado pois tem políticos no poder que lavaram a égua,e estão podres de ricos e hoje ficam dando uma de santo ou salvador da pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários