Governo da Bahia entrega viaturas à Polícia Civil. Juazeiro foi contemplada

por Carlos Britto // 08 de abril de 2009 às 14:00


O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) entregou na manhã desta quarta (8) 153 viaturas à Polícia Civil de um lote de 229 adquiridos pelo Governo do Estado. O contrato tem prazo de dois anos, com investimento de R$ 14,7 milhões.

Além da capital baiana e a Região Metropolitana, que receberão 121 veículos, as 26 cidades  do estado que possuem Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) serão contempladas. A escolha dos lugares para distribuição dos veículos locados foi realizada a partir de um estudo técnico que tem como objetivo atender os municípios do interior e unidades policiais mais necessitados.

A análise é feita pela verificação dos índices de ocorrências policiais, violência e criminalidade.  A Coodenadoria Regional de  Juazeiro recebeu cinco veículos (uma Ranger e quatro Gols) .

Governo da Bahia entrega viaturas à Polícia Civil. Juazeiro foi contemplada

  1. José Carlos disse:

    Que bom Juazeiro tem um Deputado atuante e preocupacom com nossa cidade.

  2. Luana disse:

    “A análise é feita pela verificação dos índices de ocorrências policiais, violência e criminalidade….” Quem é o deputado que está atuando nisso?????????????????????????????????????????
    Eu, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Paulo Cesar disse:

    Coodenadoria Regional de Juazeiro recebeu cinco veículos (uma Ranger e cinco Gols) .
    Não deveria ser 6 viaturas ?

  4. UMBERTO ALVES disse:

    Paulo Cesar, os números apresentados na matéria estão corretos. (UMA RANGER E 4 GOLS = CINCO VIATURAS).

  5. eude gomes disse:

    Ouvi dizer que desde novembro existem 8 viaturas para a policia militar de juazeiro, mas por algum motivo este numero caiu para 6 e depois somente 4 virão para cá mas so depois que o batalhao se desfizer e tornar-se companhias independentes. Até lá tmos que nos comtentar com 3 viaturas para arender 250.000Hab.
    Por favor comentem este fato.

  6. No SAMU de Juazeiro, quando de sua criação, Governo Joseph, eram 3 viaturas. Hoje operamos com 5. Mas com a baixa condição socio-educacional da população, nem com 10 daria para atender a todos. O povo pensa que SAMU é taxi… aí fica difícil. Precisar de médico é uma coisa, precisar de ambulância é outra coisa bem diferente. Mas vai colocar isso na cabeça do povão…
    aluilce@terra.com.br

  7. Feeling disse:

    kakakakakakakaka… SAMU táxi… essa foi boa… muito boa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *