Governo da Bahia conquista prêmio internacional por campanha contra doença

por Carlos Britto // 30 de julho de 2021 às 21:00

Foto: Reprodução

O vídeo “Naquela Mesa”, do Governo da Bahia, ganhou a Medalha de Bronze na categoria TV e Cinema dos Prêmios Lusófonos da Criatividade, que integram um festival internacional sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A produção, com duração de 60 segundos, foi veiculada no período da Semana Santa (2 a 4 de abril) e faz parte das campanhas de prevenção à disseminação da Covid-19 realizadas pela Secretaria de Comunicação Social (Secom-BA).

O vídeo realizado pela agência Morya emocionou o público ao focar, ao som do clássico da MPB, de autoria de Sérgio Bittencourt, na ausência dos entes queridos que padeceram devido à pandemia. “Não deixe que o Coronavírus tire alguém da sua família. Evite aglomerações e faça sua parte para que juntos a gente possa vencer esta doença”, diz o texto que encerra o vídeo publicitário.

Com seis anos de existência, os Prêmios Lusófonos da Criatividade enaltecem o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países de língua portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *