Governo brasileiro retoma conversas com japoneses e ministro Fernando Filho comemora investimentos

7

fernando-filho-no-japao

Um dos que integravam a comitiva do presidente Michel Temer ao Japão, o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, juntamente com outros colegas de ministérios e o presidente Michel Temer, participou ontem (18) em Tóquio de encontros com empresas que investem no Brasil.

Durante os eventos, Temer apresentou as medidas que o atual governo vem colocando em prática para garantir a estabilidade macroeconômica e a segurança jurídica necessárias para atrair investimentos ao País.

O presidente disse que o encontro foi muito importante para o Brasil e a expectativa é de que os empresários japoneses passem a investir mais no País, bem como as empresas brasileiras entrem com mais força no mercado japonês. Fernando Filho destacou que as reuniões foram bastantes proveitosas e fez uma revelação. “Só na área de óleo e gás, nos últimos 60 dias, empresas japonesas anunciaram mais de 2,5 bilhões de dólares em investimentos no Brasil”, contou. (foto/reprodução Instagram)

7 COMENTÁRIOS

  1. Fernandinho tem mais prestigio com o Presidente da Republica que é do PMDB que o atual Prefeitinho de Petrolina que do msm partido….. Moral FBC no Governo. …… Parabéns pra o grupo Politico de FBC.

  2. O PT foi o maior partido em corrupção da história Politica do Brasil…. De vc ver 70% da cupla desse partido esta presa ou de tornozeleira…. Foi uma vergonha pra essa Nação de Gente ordeira e trabalhadora….. PT Nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome