Governo baiano entrega em Juazeiro tradicional Mercado Joca de Souza

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 18:43

Foto: divulgação

O tradicional Mercado Municipal Joca de Souza, em Juazeiro (BA) foi entregue à população na manhã desta sexta-feira (9) pelo governo do Estado. Construído na Avenida Oscar Ribeiro, uma das principais vias da cidade, o equipamento público traz, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, que proporciona qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de todos os juazeirenses.

Representando o governador Rui Costa, o secretário estadual Leonardo Bandeira (Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura) realizou a entrega simbólica das chaves do entreposto comercial, na companhia do titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro.

Na oportunidade, Leonardo destacou os investimentos atribuídos à cidade. “O povo de Juazeiro vibra com mais um compromisso cumprido pelo governo do Estado, através da gestão do nosso governador Rui Costa, projeto iniciado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e que hoje foi entregue a população juazeirense para aquecer o comércio, beneficiar famílias, bem como impulsionar o turismo local”, frisou.

A reinauguração do mercado municipal integra uma ação que envolve o Governo da Bahia, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), que conta com um investimento de R$ 5,4 milhões. Estiveram presentes no evento, representando os permissionários, Ivone Felix dos Santos e Alex do Mercado; Emerson Mitu, vereador; Celso Leal, ex-secretário de Serviço Públicos; Paulo Bonfim, ex prefeito de Juazeiro; além do superintendente de Feiras e Mercados, Átila Souza, e populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.