Governistas pensam em afastar Dr.Pérsio de comissão da Casa Plínio Amorim, mas vereador diz que não será fácil

8

dr.persio

O imbróglio em que se transformou o projeto de lei do Executivo Municipal, que regulariza lotes de 1.529 famílias na zona norte de Petrolina, ganhou mais um capítulo polêmico na sessão plenária de ontem (25) na Casa Plínio Amorim.

Aborrecidos por considerar o integrante da bancada de oposição, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), como o maior articulador das manobras que emperram o projeto, os governistas estão estudando seriamente a possibilidade de afastar Dr.Pérsio da Comissão de Justiça e Redação, da qual é presidente. Para a regularização fundiária ser colocada na pauta, precisa do parecer do oposicionista, que se nega a assinar enquanto a prefeitura não lhe enviar as informações que pediu sobre o projeto.

Mas Dr.Pérsio se disse tranquilo quanto às ameaças de deixar a comissão. Ele assegurou que só sai da comissão mediante uma nova votação, e pela maioria dos líderes de bancada na Casa. “São sete líderes de bancada, eu fui votado e tive quatro votos a três, na época. E tem outra: eles dizem que fui colocado por eles para defender os interesses do governo, e não outros interesses”, alfinetou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do câmera. Eita povo analfabeto. Vai ver que não sabe nem escrever o nome. Iene. Quanto ao vereador, bote prá arrombar, você é bom. Agora como cantor sei lá. É ruim que doi.

  2. EDINALDO LIMA TEM QUE SER INVESTIGADO, ELE ESTÁ SE SAINDO PIOR DE QUE A ENCOMENDA. ESSE CABRA É UM EX-ESQUERDISTA (CUPINCHA DO PADRE ANTONIO) E AGORA UM CUPINCHA DE UMA DAS MAIS PERIGOSAS CRIAÇÕES DA DIREITA DE OSVALDO COELHO. O DITADOR JÚLIO LÓSSIO. E PERSIO TEM QUE VOLTAR PARA AS PROFUNDEZAS DO PIAUI DE ONDE ELE VEIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + 20 =