Governadores nordestinos divulgam carta aberta “em defesa da legalidade e da paz”

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2021 às 18:39

Foto: Folha/reprodução

Governadores do Nordeste divulgaram nesta quarta-feira (25) uma carta aberta, conclamando a sociedade e as instituições “a uma atitude firme em defesa da legalidade e da paz“. Reunido em Natal (RN), o grupo destacou no documento que somente com esse posicionamento “o Brasil terá condições de combater a inflação, o desemprego e a pobreza, que crescem nos lares das famílias da nossa Nação“.

Reafirmamos que as instituições estaduais cumprirão a missão de proteger a ordem pública e, por isso mesmo, não participarão de qualquer ação que esteja fora da Constituição. Não permitiremos que atos irresponsáveis tumultuem o Brasil“, ressalta o texto.

Assinam a carta sete governadores: Wellington Dias (Piauí), Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), João Azevedo (Paraíba) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) – e duas vice-governadoras: Luciana Santos (Pernambuco) e Eliane Aquino (Sergipe). A íntegra da carta pode ser acessada no link.

Governadores nordestinos divulgam carta aberta “em defesa da legalidade e da paz”

  1. Pé no Saco disse:

    90% envolvidos em corrupção.

  2. Roceci disse:

    Eu quero ver eles divulgarem ações em prol de seus estados até parece que foram eleitos para divulgarem cartas mensalmente.

  3. LAGOÃO disse:

    Se não desviassem os recursos dos impostos, não faltaria saúde, educação, estradas, segurança, etc.

  4. LAGOÃO disse:

    Senhores Governadores, o povo está indo as ruas protestar exatamente contra o que os Senhores estão falando, só que os Senhores falam só da boca prá fora. Estamos vendo aí na CPI da COVID, o quanto de recursos foram desviados pelo Consórcio Nordeste de Governadores, na compra de RESPIRADORES que nunca chegaram, e olha que isso é só uma gota d’água no oceano. Então o povo está cansado é disso. Os Senhores não querem nem uma eleição limpa, imagina o restante. Desses Governadores do Nordeste eu não votaria em nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *