Governador Rui Costa cumpre agenda eleitoral em Juazeiro em grande carreata de Paulo Bomfim

1
Foto: Ascom/divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa, trocou sua agenda administrativa pela eleitoral ao participar ontem (16), em Juazeiro, da ‘Carreata da Vitória 13’, promovida pela coligação ‘Pra Juazeiro Seguir em Frente’, do prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim (PT), e do vice da chapa, Charles Leão (PP). Iniciando pelo Bairro Castelo Branco, o evento passou pela BR-407, Avenida Adolfo Viana, Rua da 28, Rua da Apolo, Orla, Raul Alves, Jardim Flórida, Piranga, Avenida Girassol, Piranga I, Rodovia Salitre, Quidé, Pedra do Lord, Country até finalizar no Bairro Santo Antônio.

Durante o percurso, as pessoas saudavam Paulo Bomfim e Rui Costa, agradecendo por obras como a Policlínica Regional, Hospital do Câncer, as pavimentações e drenagem, como a requalificação da Avenida Adolfo Viana e Avenida da Pedra do Lorde, além de recursos para a área da saúde, como ambulâncias e equipamentos para UPA e Hospital Materno-Infantil. Rui acenava e recebia de volta o carinho da população, que se manifestava com palavras de apoio.

O governador Rui Costa é nosso parceiro. Tem investido muito em nossa Juazeiro, em todas as áreas. Todas as nossas solicitações tem sido atendidas, como a Policlínica e o Hospital do Câncer. Também nos ajudou no combate à pandemia do novo coronavírus e nos garantiu que vai contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Juazeiro, para que continuemos sendo destaque, seja como a cidade que mais gera emprego no Nordeste ou como a melhor Educação da Bahia, com o maior Ideb entre as maiores cidades do Estado. Vamos melhorar ainda mais“, declarou Bomfim.

1 COMENTÁRIO

  1. Caminhadas carreatas, passeios ciclísticos, aglomerações, com máscara ou sem máscara, muvuca nas avenidas, praças e rotatórias, mas mesmo assim o coronga sumiu, escafedeu-se, voltou num passe de mágica para a China.
    *Cadê tú coronga mizéravi???*
    Na escola pega!
    No estádio pega!
    Na praia num pega!
    No ônibus/metrôs/vans num pega!
    E na campanha política é ki num pega nem kapeste!
    Simbora meu povo!
    Obs.: Findando as eleições municipais os sintomas de contaminação do coronga retornam aos padrões alarmantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + 5 =