Governador promete obras públicas contra desemprego no Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2009 às 14:20

 O governador Eduardo Campos recebeu o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, na tarde desta quarta-feira, para discutir ações de combate ao desemprego na região do Vale do São Francisco durante a entressafra.

Para salvar os agricultores que estão ficando sem trabalho neste primeiro semestre, algumas alternativas foram apresentadas pelo governador que prometeu dar carga total nas obras do Governo do Estado na cidade do sertão pernambucano.

“Queremos gerar empregos nas obras públicas para que estes trabalhadores não fiquem parados neste primeiro instante”, justificou o governador.

Na avaliação do governo, essas medidas emergenciais garantirão a empregabilidade e a geração de renda necessários para o primeiro semestre deste ano.

O prefeito Júlio Lóssio também aposta na ampliação dos gastos públicos.  “O nosso pleito é que o Governo do Estado e a prefeitura possam concentrar todos os recursos de infraestrutura no primeiro semestre. Já discutimos sobre a mão de obra com o governador e deve haver a capacitação a partir de algumas instituições, como o SENAI, SEBRAE e SESC, aproveitando para as atividades que possam repor essas vagas. Estou muito feliz com a receptividade e a preocupação do governador Eduardo Campos com a região do São Francisco”, disse o prefeito.

Fonte: Blog do Jamildo. Foto/crédito/Aluísio Moreira

Governador promete obras públicas contra desemprego no Vale do São Francisco

  1. Watergate disse:

    espero que ele inclua no pacote do desemprego, empeegos paa o trem da alegria de gonzaga que chora até hoje e o trem dos desiludidos de Locio que tambem nao conseguiram nada na prefeitura.

  2. Deus é maior disse:

    Namoro perigoso…

  3. antonio carlos disse:

    Watergate voce deve ser dos amorim que não ganha nem convenção quanto mais eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *