Wagner inaugura Centro Integrado de Comunicação em Juazeiro nesta terça

0

Centro-Integrado-de-Comunicação-O governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, inauguram, nesta terça-feira (20), às 9h30, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Juazeiro (BA). A unidade é a nona da Bahia, e vai contemplar mais de 500 mil moradores de oito cidades circunvizinhas que terão atendimento integrado 24 horas.

O Cicom terá um efetivo de 28 policiais (entre militares, civis e do Corpo de Bombeiros), 17 atendentes, havendo possibilidade de aumento dos serviços, com a inserção futura do trânsito municipal e Samu, criando um ciclo completo no atendimento qualificado à população.

Para a instalação do Centro, o Governo do Estado investiu R$ 1.275 milhão. O local foi equipado com 64 novos rádios para as viaturas; 32 rádios bases fixas em Unidades Policiais; cinco estações repetidoras; quatro câmeras fixas; 11 computadores e uma central telefônica PABX.

O Cicom funcionará dentro do Complexo da Polícia Civil de Juazeiro, situado na BR-407, KM-03, Rodovia Lomanto Júnior, e contemplará, além de Juazeiro, as cidades de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho, Curaçá e Uauá. (fonte: Secom Governo da Bahia/ foto: ilustração)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome