“Gostei não, não vou não”, diz ex-prostituta homenageada pela Câmara de Arcoverde (PE)

3

nenaA ex-prostituta Nivalda Rafael diz que não gostou de ter sido escolhida para receber a Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde, na Câmara Municipal de Arcoverde, Sertão pernambucano.

Conhecida como ‘Nena Cajuína’, Nivalda é personalidade bastante popular na cidade. A homenagem foi votada e aprovada por unanimidade no dia 15 de abril e é destinada a pessoas que têm serviços prestados ao município.

Mas, Nena não se empolgou com o reconhecimento dos vereadores. Em entrevista recente ela informou que não vai receber a comenda. “Gostei não, não tem quem faça eu ir”, declarou.

Ela acha que não se sentirá bem na Câmara e revelou que prefere “ficar no seu canto”. A ex-prostituta disse, porém, que mesmo sem interesse pela honraria gosta muito de ser quem é. (Fonte: Diário de PE)

3 COMENTÁRIOS

  1. Homenagem mais do que justa. Todos os dias a gente ver nos noticiários, políticos recebendo esse tipo de “agrado”. Se os filhos merecem, a mãe também merece.

    • Ninguém melhor de ser homenageada, pessoa de grande valor na cidade. Hoje tem muitos homens que só são homens pelos serviços prestados por essa guerreira. PARABÉNS!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome