Gonzaga visita cinco municípios sertanejos para agradecer votos e estreitar laços com lideranças

0
(Foto: Divulgação)

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem reservado o mês de janeiro para voltar aos municípios onde esteve durante o período eleitoral e agradecer os votos recebidos. Na última sexta-feira (4), por exemplo, o socialista visitou cinco municípios sertanejos para participar de várias reuniões e confraternizações.

O primeiro compromisso do dia foi em Santa Maria da Boa Vista. Na ocasião, o deputado se reuniu com representantes das 47 agrovilas do Projeto Fulgêncio e presidentes das cooperativas e associações e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar sobre o problema da falta d’água e de energia que prejudica a agricultura local. O motivo do problema são dívidas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Também discutiram sobre a estrada PE-550 que liga Urimamã a BR-428.

Após a reunião, Patriota esteve em Orocó, na casa de Galego de Abílio, para agradecer votos as lideranças que o apoiaram. Marcaram presença o ex-prefeito Sérgio Clementino, Antônio Simplício, Hélio Garra e vários presidentes de cooperativa.

Em Salgueiro, o deputado também realizou uma confraternização com os amigos que o apoiaram, entre eles os vereadores Paizinha Patriota, Ednaldo Barros, Pedro de Compadre e Erivaldo Pereira. Além deles, os médicos do Pronto Socorro São Francisco, Dr. Assis Carvalho; Drª. Conceição; Dr. Luiz Henrique (entre outros) estavam presentes. Alvinho Patriota, que foi candidato a deputado estadual na última eleição, acompanhou todo evento.

Os compromissos continuaram em Verdejante, onde amigos e lideranças se reuniram na casa de Domício para recepcionar o parlamentar. Encerrando os compromissos, Gonzaga esteve em Serrita, no jantar de confraternização na residência de Aluízio Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome