Gonzaga Patriota reconhece ações de Miguel Coelho, mas falta gestão “entrar na periferia e na zona rural”

3
Foto: Gabriel dos Anjos/Blog do Carlos Britto

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) costuma dizer o que pensa e reconhecer o que é certo. Em relação ao terceiro ano do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), o socialista não mudou sua linha. Em entrevista à imprensa, semana passada, ele reconheceu as ações da atual gestão, mas disse que nem tudo são mil maravilhas.

Miguel está fazendo um bocado de coisa. Eu não sou hipócrita nem louco pra dizer que não está. Ora, o  irmão foi ministro, o pai é líder do governo no Senado. É muito dinheiro. Me perguntaram se Gonzaga continua ajudando. A gente tem muitas emendas para Petrolina. Não são muitos milhões, porque não voto a favor do governo, mas eu ajudo. Agora, vai na periferia de Petrolina e pergunta se Miguel já chegou por lá nesses três anos de governo. Vai na zona rural olhar se chegou. Não chegou direito ainda não”, cutucou. Meu partido às vezes fica com raiva de mim porque digo que ele tem feito muito, mas falta fazer muita coisa também”, cutucou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com o deputado. Devemos reconhecer o bom trabalho que o prefeito vem realizando na cidade. Mas quando analisamos a situação do interior… A coisa ta feia!!! A situação está feia na comunidade das Pedrinhas, a apenas 25 kms do centro de Petrolina. ABANDONO TOTAL!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome