Gonzaga Patriota diz que silêncio de Lucas Ramos é estratégico: “Ele é candidatíssimo em 2020”

1
Foto: Gabriel dos Anjos/Blog do Carlos Britto

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) nunca conseguiu chegar à Prefeitura de Petrolina nas três eleições que disputou (em 2000, 2004 e 2008). Mas experiência não lhe falta. Tanto é que garantiu, em sua confraternização com a imprensa e convidados realizada no Bodódromo, nesta sexta-feira (13), que seu colega socialista, o deputado estadual Lucas Ramos, “é candidatíssimo” a entrar na disputa municipal majoritária em 2020.

Os rumores acerca de uma possível desistência de Lucas aumentaram diante do silêncio do deputado nessa reta final do ano. Ele, inclusive, ainda não fez – e provavelmente não fará – sua confraternização para avaliar o mandato e comentar sobre o cenário político eleitoral do ano que vem.

Para Gonzaga, no entanto, isso é parte da estratégia do colega. “Lucas é mais novo do que eu, mas é mais sabido, e muito. Enquanto eu fazia campanha dois, três anos, pilotando pra lá e prá cá, Lucas vem fazendo um trabalho de reestruturação, conversando com as bases, preparando a candidatura dele com nosso partido, do qual sou o presidente (municipal). Ele é candidatíssimo”, declarou, assegurando que Lucas será o nome do partido nas eleições 2020.

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito que não tenha chance, será apenas para competir mesmo… Pois essa eleição, acho muito difícil o Miguel perder. A impressão que está ficando é de um político com foco, determinação e trabalho. Não duvido nada ele ser Presidente um dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome