Gonzaga Patriota diz que momento é de desarmar palanques e se unir pelo desenvolvimento de municípios pernambucanos

2
Foto: divulgação

Passadas as eleições municipais deste ano, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) afirmou, através de suas redes sociais, que o momento agora é outro. “A hora, agora, é de desmontar os palanques e trabalhar para o crescimento do país”, ponderou.

O parlamentar – que já passou por 14 pleitos e, em 2022, irá para 15 – disse que seu partido, o PSB, “elegeu o que pôde” de prefeitos e vereadores nos municípios do Estado, e também perdeu em outros. Em qualquer destes casos, Gonzaga disse que o mais importante, após o pleito, é agradecer aos eleitores que votaram nos candidatos socialistas e também a quem escolheu os nomes de outros partidos.

Quero dizer aos senhores prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, que estarei no parlamento à disposição, porque o povo escolheu. E na hora que o povo escolhe a gente tem que se juntar, ajudar e lutar pelo desenvolvimento de cada município”, completou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Britto, aproveitando o ensejo para solicitar-lhe que esclareça aos seus leitores que João Campos não têm idade para concorrer ao cargo de governador em 2022. Ele nasceu em 1993, portanto, nas próximas eleições ele terá no máximo 29 ano, e segundo a lei é necessário ter 30 anos para ser considerado elegível para o referido cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome