Gonzaga Patriota aposta em oposição articulada para garantir segundo turno em Petrolina : “Coelho nunca teve 50% de votos”

8
Foto: Gabriel dos Anjos/Blog do Carlos Britto

Se depender do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), a oposição em Petrolina não só levará a disputa majoritária de 2020 para o segundo turno, como sairá vitoriosa do pleito. A declaração foi dada pelo parlamentar num almoço de confraternização para a imprensa e convidados, num restaurante do Bodódromo, na Cohab II/Areia Branca, na última sexta-feira (13).

Além do socialista Lucas Ramos, o qual considera o nome do partido para disputar a prefeitura, Gonzaga disse já ter conversado com outro pré-candidato, Odacy Amorim (PT), além do ex-prefeito Julio Lossio (PSD) e do vereador Gabriel Menezes (PSL). Juntamente com o PSOL, que também deve mais uma vez se colocar no jogo pela oposição, Gonzaga disse que a estratégia é ter várias candidaturas para tornar maior a viabilidade de um segundo turno.

Coelho nunca teve 50% dos votos em Petrolina, e não vai ter dessa vez se a gente fizer isso”, ponderou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Olhando friamente os candidatos de oposição vc percebe o quanto são fracos… Acredito que se juntar todos não há chances de vencer em Petrolina, eu nunca votei nos Coelhos, mas diante dos serviços prestados por Miguel, na próxima eleição com certeza terá meu voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome