Gonzaga Patriota afirma que Governo do Estado ainda não tem condições de pavimentar a PE-630, mas diz que vai brigar por recursos

4
Deputado Gonzaga Patriota. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

Considerada um importante canal de escoamento da produção regional de seis municípios sertanejos (Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade), a PE-630 agora é uma das principais pautas do próximo mandato do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Mas, segundo o parlamentar, o Governo de Pernambuco não terá condições de fazer a pavimentação agora.

É uma rodovia muito importante, mas a gente sabe que o Estado não vai ter condições de fazer agora, pois temos que ter parcerias. Como decano e líder da Comissão de Orçamento, vou brigar muito por recurso para o Estado não apenas fazer a PE-630, mas também a PE-310 (de Custódia a Iguaracy), terminar a estrada de Conceição das Crioulas, em Salgueiro, a de Carnaubeira da Penha a Floresta e tantas outras“, afirmou.

Gonzaga destacou a importância da rodovia – bandeira de luta da Comissão Permanente ‘Todos pela PE-630’, encabeçada pelo Conselho Popular de Petrolina (CPP). “A PE-630 é muito importante, pois diminui o trânsito entre Trindade, Ouricuri e Petrolina. Ela serve de duplicação de Trindade a Petrolina, que não é duplicação paralela, mas é uma duplicação que vai trazer muitas coisas do Araripe a Petrolina“, endossou.

4 COMENTÁRIOS

  1. O POVO DEVE SE UNIR COM QUEM LUTA PARA TRAZER RECURSOS E MELHORIAS PARA PERNAMBUCO O POVO TEM QUE ACORDAR E ABRIR OS OLHOS E PARAR DE IDOLATRAR PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS QUE USA E ABUSA DO PODER E ESCRAVIZAM O POVO PERNAMBUCANO EM OCULTO. BASTA DE BOLSAS ESMOLAS E MIGALHAS PARA O AGRESTE E SERTÃO. ACORDA POVO JÁ SE UNIR ACIONAR E DENUNCIAR OS CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. 0800 DO MPF OAB E PF JÁ . APOIA BOLSONARO E COBRAR DE BOLSONARO MÁS RECURSOS PARA PERNAMBUCO JÁ.

  2. O GOVERNO FEDERAL TEM MANDADO RECURSOS MÁS OS GOVERNANTES E GESTORES NÃO TEM DISTRIBUÍDOS DE FORMA CORRETA. ESSA SEMANA O GOVERNO FEDERAL MANDOU 66 MILHÕES PARA A SAÚDE PÚBLICA E AÍ? O POVO TEM QUE ACORDAR E COBRAR DO MPF MÁS FISCALIZAÇÃO E INVESTIGAÇÃO PARA EVITAR OS DESVIOS DAS VERBAS. ACORDA PERNAMBUCO JÁ FORA CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. PUNIR E BANIR JÁ. 0800 DA PF E MPF JÁ.

  3. E uma vergonha o que estamos vivendo no estado de Pernambuco , umas das coisa mas importante do estado e malha viária para poder escoar toda produção de nosso estado , e está aí o descaso em todo o estado , Paulo respeite mas sua terra seu povo nós não aguentamos mas tanto descaso

  4. O cara do mesmo partido desse desgovernado que só fala em crise desde que entrou! É escolas dos municípios caindo o telhado, é delegacias que os locatários não recebem os alugueis, é um caous total no estado! Agora tu acha que um Zé Mané um puxa saco do desgovernado vai dizer que esse governo tem condições de fazer alguma coisa que preste nesse estado? Vai não ele não vai não…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome