Gonzaga participa de manifestação em Brasília e defende mudanças na proposta da reforma da previdência para policiais

5
(Foto: Divulgação)

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou esta semana de uma manifestação, na frente do Congresso Nacional, em Brasília, solicitando mudança na proposta de reforma da Previdência para a categoria. O ato foi organizado por diversas entidades que representam os policiais civis, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, agentes de segurança, socioeducativos e guardas municipais.

Para o deputado socialista, a categoria luta pela garantia dos justos direitos, já que submetem suas vidas a risco diuturnamente. “Não é questão de privilégio, mas sim de uma atividade diferenciada. Não podemos desconsiderar as particularidades e peculiaridades da atividade de risco desempenhada pelos policiais do Brasil”, defendeu Patriota, ao lado de de agentes civis da Segurança Pública de todo o Brasil.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ganham bem, não trabalham o suficiente, não dão o devido retorno ao contribuinte, e policial ainda quer regime diferenciado de previdência? É muita cara de pau dessa gente! Temos é que acabar com essas mordomias do funcionalismo público. Depois dizem que o Brasil é uma sociedade igualitária. Igualitária uma ova, é uma sociedade de castas isso sim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome