Gonzaga intensifica agenda pelo Sertão

2

gonzaga no maria tereza_640x480O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem procurado conciliar o tempo entre suas novas funções na Câmara e a agenda pré-campanha. Este último final de semana, por exemplo, serviu para o socialista intensificar os contatos com seus aliados no Sertão pernambucano.

O primeiro encontro de Gonzaga foi no Pajeú, com o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Na pauta, a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Patriota aproveitou para cobrar do deputado recursos, via emendas individuais e coletivas, para ajudar a viabilizar algumas obras em Afogados.

Depois disso o socialista enfrentou uma verdadeira maratona de compromissos nas cidades de Tabira, Brejinho, São José do Egito, Tuparetama, Santa Maria da Boa Vista, Terra Nova e Petrolina. Nesta última, acompanhado de correligionários, o deputado encerrou a agenda reunindo-se com lideranças do perímetro irrigado Maria Tereza (Quilômetro 25).

De lideranças da localidade Gonzaga ouviu as seguintes reivindicações: construção e instalação da escola de ensino médio; tratamento de água para o consumo; melhoria das estradas de acesso à Vila do Projeto; moradias do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e a desvinculação do Maria Tereza da Codevasf, anexando-se ao município de Petrolina. O socialista prometeu analisar cada pleito. (Foto: Assessoria/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERO DEIXAR UM SINGELO COMENTÁRIO AO NOBRE DEPUTADO FEDERAL:
    ESTA SALA DE AULA EM QUE ELE FEZ A FOTO FICA NO PROJETO MARIA TERESA E NESTA SALA MINISTRO AULAS PARA MAIS DE 60 ALUNOS DE UM 9 ANO. SABEM POR QUÊ? PORQUE FALTAM ESPAÇOS PARA BEM DISTRIBUIR OS ALUNOS E O APRENDIZADO ACONTECER INTEGRALMENTE. SERÁ QUE OS COMUNITÁRIOS APRESENTARAM ESTE PROBLEMA PARA O DEPUTADO? A EDUCAÇÃO DO BRASIL PEDE “SOCORRO”.NOSSOS ALUNOS MERECEM MERENDA DE QUALIDADE, REFEITÓRIOS EM ESCOLAS, BIBLIOTECAS,PROFESSORES MELHOR REMUNERADOS E VALORIZADOS… E AINDA ACRESCENTO: ESTE VENTILADOR QUE AÍ ESTÁ APRESENTADO NA FOTO,QUANDO MINISTRO AS AULAS É NO CALOR DO SERTÃO MESMO. ABRAÇOS. FAÇO MINHAS OBSERVAÇÕES CRENDO QUE UM DIA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS TERÃO QUALIDADE NA EDUCAÇÃO.

  2. com certeza professora pois sou aluna e sei que não é nada facil pra vocês professores, vocês professores são heróis porque nem todos os professores consegue dá aula a uma sala de mais de 60 alunos e ainda mais como a senhora falou no calor do sertão, vocês professores estão de parabéns por consegui da aula a mas de 60 alunos….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome