Gonzaga diz que ainda é cedo para críticas a Lóssio, mas vai cobrar na hora certa

por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 11:00

Em entrevista concedida esta manhã ao radialista Marcelo Damasceno (Emissora Rural), o deputado federal Gonzaga Patriota mostrou-se condescendente com o prefeito Júlio Lóssio, pero no mucho. O parlamentar acredita que ainda é cedo para a saraivada de críticas que a atual administração vem recebendo. Mas ressaltou que toda sua boa vontade em colaborar com Lóssio tem prazo de validade: “A partir do meio do ano, se as coisas não acontecerem, o cacete come”, declarou Gonzaga.

Gonzaga diz que ainda é cedo para críticas a Lóssio, mas vai cobrar na hora certa

  1. Opara disse:

    De pessoas com boa vontade o inferno está cheio.

  2. Mauro Sérgio disse:

    Acooorda Petrolina!
    Nobre Deputado Gonzaga Patriota, enquanto estavamos na campanha eleitoral tentando explicar a popupação o que significa alinhamento político ( apoio do Governo do estado e Governo Federal ), o atual Prefeito e sua equipe gastava muito dinheiro ( doações dos seus amigos? ) em uma campanha bem feita, mais sem nenhuma fundamentação pra melhorar a nossa cidade e sim fazer parte integrante de um sistema capitalista e totalmente escuzo, se a nossa cidade não tive a participação dos Deputados Gonzaga e FBCF e outros sensibilizados com os problemas, Petrolina vai cai no mais abismo social, cidade totalmente esburacada, saúde zero, segurança precária, sem contar com o alto ídice de desemprego que assola nossa cidade. Aprendi desde da minha infãncia que tido que é bom já vem pronto!.

  3. Andreazza disse:

    Ô povo pessimista…

  4. Cadê???????? disse:

    Ilmo Deputado Gonzaga Patriota

    Posso lhe confessar que todos os dias encontro lideranças e pessoas que se dizem arrependidos do que escolheram pra petrolina, e saiba que a imprensa irá esconder isto, pois o atual prefeito de Petrolina já ocupou todos que compõe a imprensa falada e escrita em cargos, ou melhor, a casos em que acomodaram esposas dos jornalista de nossa cidade, pra que não ficasse tão exposto a situação; mais nós sabemos que nossa petrolina PERDEU a possibilidade de estar dando continuidade no desenvolvimento, nas 1000 pavimentações de ruas e na construção de 10.000 casas populares, como já esta ai anuncia pelo nosso Presidente Lula, quem esperará que esta equipe de Lossio irá conseguir trazer estes recursos pra Petrolina!!! Esta Petrolina que vemos hoje na rua sem a presença da administração municipal é o espelho de quem viveu à época de Guilherme Coelho, uma cidade parada e ANÊMICA, ou o prefeito Julio pensa neste povo de Petrolina e busca apoio de todos, FBC, GP, FBCF, Eduardo e Lula ou pelo seu orgulho iremos viver dias de amargura em nossa cidade; desafiam a todos aqueles que não vivem de politica e que vivem de forma honesta e desprendidas do dinheiro publico que pesquisem entre o povo, ONDE ESTA OS ELEITORES DE LOSSIO (PMDB)? Pois irão ver que o quadro politico em nossa cidade referente a nova petrolina é de REPÚDIO

  5. na nuca disse:

    Se deste namorico não sair nada para os tres tupamaros da FM, a madeira vai deitar cedo mesmo. E o povão se instruindo com estas conversas pra boi dormir.

  6. ze disse:

    cidade esburacada? vcs falam de cidade esburacada?culpa de lossio?que ja encontrou a cidade esburacada?É muito bom asfaltar uma cidade e não fazer um saneamento ?Gente semanquem.

  7. Pedra Linda disse:

    O senhor Júlio Lóssio é um ” mandado” do ex-deputado Osvaldo Coelho, como este está sem mandato e sem “verba” (estadual e federal), o que é que os “iluminados” eleitores que votaram no tal de Lóssio eperavam de sua administração?

  8. ze Dantas disse:

    Amigo n generalize quando vc diz que toda a imprensa foi beneficiada pelo governo de Julio Lóssio,tem muita gente boa ai que continua fazendo um trabalho de fiscalização com responsabilidade. N generalize,procure excluir dessa lista profissionais qualificados e respeitados na cidade,que ainda são muitos.

  9. IRRITADO disse:

    Quero lembrar ao ilustre deputado Gonzaga, que não se faz necessario ele esperar para o meio do ano, onde o mesmo cita com palavras rasas que o ” CACETE COME ” se a atual administração municipal não fizer nada. Lembre-se que a sua radio não edita e nem transmite nenhuma noticia boa em favor de Petrolina, é só criticas e mais criticas e o0 resultado taí ……26.500 o Sr. sabe o que é.

  10. Cadê???????? disse:

    Esta pergunta vai pra Ze Dantas em reposta a sua indagação, Reposta: vou excluir EDENEVALDO ALVES….. e quem mais, pois acredito que foi o unico que ficou de fora porque estava na coordenação da campanha de Gonzaga e por fim diga vc ao povo quem são os outros DA IMPRENSA que estão de fora.
    Ou será que vc não disse porque ficou com medo?

  11. IRRITADO disse:

    O CACETE COME …..
    Entendam do jeito que vocês quiserem …

  12. Marta Maria Menezes disse:

    Nobre Deputado

    Que palavriado é esse??? O senhor tem por obrigação de ajudar Petrolina, ou pensas que não??? Não obteve votos aqui???? Ou não vais mais pedir votos em Petrolina na próxima eleição?????? Genteeeee a campanha acabou, temos todos que trabalhar e torcer para que Petrolina cresça e apareça como uma das cidades que mais cresce no Brasil, independente de quem esteja no poder. Principalmente o Senhor GP que se diz tão amigo do Presidente. Até agora nada fez, apareça viuu, com obras e não com críticas, crticar é fácilllllllllllllllll

  13. Raivoso disse:

    Só agora entendí o posicionamento das criticas que o programa Edenevaldo Alves faz contra petrolina.Ficou claro que é uma orientação do seu chefe.Aqui o “CACETE COME”

  14. Conselheiro... disse:

    Gente, conselho e aquele negócio só se dar quando pedem, mas eu vou dar pelo menos o conselho sem ninguém pedir mesmo. Quando se falar de qualificação, é bom lembrar que isso envolve estuda na área de atuação do qualificado. Por favor, apresentem uma lista dos radialistas e jornalistas de Petrolina que têm formação superior, ou pelo menos cursinhos nas áreas em que atuam. Por tanto, respeitados até que concordo. Qualificados não….

  15. A propósito... disse:

    Falem o que falar de Gonzaga Patriota, mas ele o único desta matéria que é jornalista profissional, com formação superior.

  16. antonio carlos souza disse:

    Se o Dep. Gonzaga diz que o cacete vai comer, eu acredito nele por tanta experiência e por isso que eu digo sempre disso ele entende de tanto apanhar nas eleições.

  17. ze disse:

    o cacete come mole ou come duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que palavra de um deputado

  18. zezao disse:

    se avechem nao, tudo issso é inconformismo deos que perderam a eleiçao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. zezao disse:

    É ISSO MESMO O CACETE VAI COMER VC QUE NUNCA TRUXE NADA PRA PETROLINA. dIGA CADE TUAS OBRAS?

  20. Mãe Diná disse:

    De acordo com as previsões astrológiacas, Júlio realmente não está bem no mandato, mas quem vai ser jugado novamente logo logo é você Gonzaga e falta pouco mais de um ano e está difícil para você e para os 1.458…9..88… candidatos da região. Eleição (votos) não é igual a diarréia, pensam que é só tomar lacto purga que desce de montão.

  21. Opara disse:

    Quando votei em Júlio Lóssio, eu já sabia das grandes dificuldade políticas que ele ia enfrentar. Porém, é melhor Júlio Lóssio sem o apoio político do que Gonzaga Patriota, tanto tempo no poder e nada fez por Petrolina.

  22. epaminondas disse:

    esse ontonio carlos, ta querendo e aparecer…
    RESPEITE O DEPUTADO GONZAGA!
    pior que perder uma eleiçao ,e nao ter coragem de enfrenta-la.
    cade seus amigos :os filhos de osvaldo?ve so:
    1guilherme empurrou o primo luiz eduardo contra fernando com medo de enfrentar a reeleiçao.e agoraa patricinha se lança ,reua,se lança recua so pensando em amedrontar os outros…. .
    2eu quero e ver voces terem coragem de enfrentar a turma de fernando bezzerra coelho daqui a tres anos.olha,passa logo viu?!!
    epaminondas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *