Estelionatário tenta aplicar golpe em deputado se passando por Fernando Filho

por Carlos Britto // 08 de maio de 2010 às 09:10

capitao assumçãoO deputado federal capixaba Capitão Assumção (PSB) afirmou que foi vítima de uma tentativa de golpe, na tarde de ontem (7). De acordo com o parlamentar, o golpista se passou pelo deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) e pediu R$ 800.

Segundo a assessoria de imprensa de Assumção, uma pessoa ligou para o escritório do parlamentar em Vitória dizendo ser o deputado pernambucano. Ele contou que precisava enviar R$ 800 para seu filho, que estava passando lua de mel na praia de Guarapari, a 50 quilômetros da capital, mas não estava conseguindo enviar o dinheiro. Deu então o número de uma conta bancária e pediu que Assumção fizesse o depósito, como um favor.

Os dois parlamentares são do mesmo partido, mas não tem relações pessoais próximas, segundo informou a assessoria do deputado Assumção. A pessoa que entrou em contato com o escritório dizendo ser Fernando Filho, disse que pediu o favor para Assumção porque ele é do Espírito Santo, Estado onde o suposto filho estava em lua de mel.

Assumção, que é capitão da Polícia Militar, desconfiou da ligação e pediu para seus assessores entrarem em contato com o deputado pernambucano. Em conversa telefônica com Assumção, Fernando Filho desmentiu a história, e disse que não tem filhos.

A assessoria de imprensa do deputado pernambucano informou que passou o caso para o Departamento de Polícia da Câmara Federal. No entanto o parlamentar preferiu não comentar o ocorrido.

Já a assessoria de Assumção informou que o deputado estava a caminho de um retiro espiritual, e que poderá encaminhar o caso à polícia na semana que vem. A informação é do Portal Terra.

foto: site Cap.Assumção

Estelionatário tenta aplicar golpe em deputado se passando por Fernando Filho

  1. Augusto Flávio - Petrolina-Pe disse:

    Que bom saber que esses marginais estão começando a golpear esses políticos. Tomara que esses polítcos comecem a serem: assaltados, sequestrados etc… Só assim quando eles passarem pelo que o cidadão passa nas mãos desses marginais, quem sabe eles reformulem essas leis caducas e que só são benéfica aos marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários