Golpe em Orocó e Cabrobó

por Carlos Britto // 11 de maio de 2009 às 20:35

Em Orocó (PE) cerca de quatro homens bem vestidos em um carro importado, abordaram na agência do Banco do Brasil da cidade uma senhora que iria fazer um  saque na agência.

Ildete alves da silva, 60 anos, que reside na avenida prefeito Ulisses de Novaes Biones 326 centro teve seus cartões roubados mas não sofreu violência física.

Os ladrões se dirigiram para Cabrobó (PE), onde tomaram um empréstimo em nome da vítima no valor de 9 mil reais e sacaram outros 900 reais, além de uma transferencia de mil reais.

Até este momento, a polícia ainda não tem pista dos criminosos.

Golpe em Orocó e Cabrobó

  1. EU disse:

    Pena que esta senhora tenha caído no golpe….ou tenha sido assaltada, .O que eu gostei foi do golpe dos bem vestidos e em carro importado( deve tbm ter sido furtado) pq as pessoas adoram ser enganadas por aparencia…ás vezes os maiores picaretas estão assim, e qdo vc está a vontade, os outros querem lhe medir pela capa, oiiiiiiiiiii!…
    .isso vale para tudo em todos os sentidos… fico sorrindo qdo sei de coisas assim…é pura verdade pode ver os picaretas…conversadores, beijam mãos para ser educadinhos, vivem no linho e na cambraia de linho….e tome golpe! ÔBA ! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *