Gilmar Santos reforça projeto político como prioridade do PT e comenta sobre Odacy e Cristina: “Conjunto do partido analisará”

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Integrante da bancada do PT na Casa Plínio Amorim, ao lado da pré-candidata a prefeita de Petrolina, Cristina Costa, o Professor Gilmar Santos reforçou a linha de pensamento da colega em relação à disputa majoritária deste ano. O foco de ambos no Legislativo continua sendo o de “construir um projeto” para o município, antes de definir quem estará à frente desse projeto.

Obviamente, a partir da discussão do nosso partido em oferecer ao povo de Petrolina um projeto que eleve as condições de vida do nosso povo, que enfrente as desigualdades sociais, a gente vai pautar uma agenda, um calendário eleitoral constando os dois nomes que estão colocados, o do ex-deputado Odacy Amorim e o da companheira Cristina Costa”, ponderou.

Segundo o Professor Gilmar, a tendência ‘Articulação de Esquerda’ da qual faz parte no PT, tem como meta viabilizar o projeto a ser construído. No entanto, em relação ao futuro indicado pela legenda para concorrer à prefeitura, o debate se estende ao partido como um todo. “A gente precisa fazer as devidas leituras, e aí não é só questão de tendências, mas do conjunto do partido, das condições eleitorais de cada pré-candidato que se coloca. E a partir dessa avaliação crítica, tanto do ponto de vista quantitativo quanto do qualitativo, a gente tomar uma decisão a partir desse conjunto da nossa militância, dos nossos filiados”, pontuou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome