Gilmar Santos contesta críticas sobre licitação do guincho e diz não ver ilegalidades em serviço da Rodando legal

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2017 às 08:10

O vereador oposicionista Gilmar Santos (PT) entrou no debate de ontem (26), na Casa Plínio Amorim, acerca da empresa de guincho Rodando Legal, que vinha sido questionada por conta dos valores cobrados pelo serviço em Petrolina. Outro ponto de controvérsia foi o processo de licitação realizado pela gestão passada, do qual a Rodando Legal participou.

A justiça indeferiu a vencedora da licitação devido a pendências contratuais, e quem assumiu o serviço terceirizado de guincho foi a empresa que ficou em segundo (no caso a Rodando Legal). Gilmar Santos argumentou não ver problemas nem irregularidades nesse fato. O vereador ressaltou que não é proibido uma empresa ter ficado em segundo ou terceiro lugar numa licitação e atuar num determinado setor, desde que preste um bom serviço à população.

Gilmar Santos contesta críticas sobre licitação do guincho e diz não ver ilegalidades em serviço da Rodando legal

  1. joão disse:

    ela presta bom serviço seu bosta… pagar 204,00 em um guincho e 33,00 a diária…. por esse valor, eles tem que levar o carro em cima de um colchão ortobom! na verdade não sei nem quem é esse vereador. mostra um projeto teu pra gente saber! Robando legal! a unica herança que o governo julio lossio deixou, junto com o mala do Paulo Valgueiro! Obs. a empresa se eu não me engano começou com diaria de 2,50!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários