Gilmar ‘Lula’ Santos é provocado por Ronaldo ‘Moro’ Silva durante sessão da Casa Plínio Amorim

7

O vereador Gilmar Santos apresentou indicação, nesta quinta-feira (3) na sessão plenária da Casa Plínio Amorim, solicitando ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), para interceder junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) e à Compesa, no sentido de realizar o reparo de um esgoto estourado na Rua 19 do Bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Seria mais um pedido rotineiro do papel que cabe ao vereador, não fosse por um detalhe: ele incluiu no seu nome (Gilmar Santos) o de Lula (Gilmar Lula Santos Pereira).

A este Blog, ele disse tratar-se “de uma homenagem” ao líder petista, que se encontra preso em Curitiba (PR). Várias lideranças do PT pelo país também passaram a adotar o nome do ex-presidente. Gilmar assegurou que manterá a homenagem.

Em contrapartida, o vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) não deixou de provocar o colega de Legislativo. “O vereador Gilmar Santos hoje é chamado de Gilmar Lula Santos Pereira. Então, eu queria também que a secretaria desta Casa, nas próximas indicações e requerimentos, registrasse meu nome como Ronaldo ‘Moro’ Silva”, afirmou, em alusão ao juiz federal Sérgio Moro, que decretou a prisão de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ronaldo foi um dos que mais comemoraram o fato.

7 COMENTÁRIOS

  1. Está de parabéns o Vereador Ronaldo Silva. Honestidade deve ser primazia de qualquer político. Mas o momento no Brasil, é impar, assim conhecemos os homens que defendem a honestidade, e aqueles que defendem ladrões do erário público. Tiro o chapéu para Ronaldo Silva. O Gilmar é uma vergonha para a sociedade que preza pela honestidade.

  2. Sim… Mas… E o reparo no esgoto estourado ocorreu? A gente paga caro um serviço para depender que vereador precise interceder para que o prefeito cumpra sua obrigação. Esse é o papel dos nossos representantes. O outro que tbm exigiu uma homenagem no nome fez o que para garantir qualidade de vida e saúde ao cidadão? Esgoto estourado parece não ser a preocupação dele.

  3. Não sei por que dessa balburdia e esse endeusamento de certas figuras. Um é um criminoso condenado pela justiça, e o outro é funcionário público que recebe uns 30 mil de salário, logo tem mais é que ser bom profissional mesmo pelo tanto que ganha. Vamos acabar com esse endeusamento de políticos e funcionários públicos, essa gente vive parasitando nosso dinheiro sem dar a contra partida que lhes é cabida.

    • Não é só trinta mil de salário não. Juntando os penduricalhos incluindo o auxílio moradia sem merecer, o que caracteriza corrupção, ele recebe mais de cem mil de salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome