Gilberto Melo sugere processar assessora de colega governista por “fake news” sobre diárias de vereadores em Petrolina

5

Sem meias palavras, o vereador governista Gilberto Melo (DEM) mostrou toda a sua indignação na sessão virtual que está acontecendo nesta tarde, na Casa Plínio Amorim, em relação a uma denúncia feita ontem (29) sobre supostas ‘farras’ de diárias no Legislativo de Petrolina. A denúncia foi divulgada pelas redes sociais por uma assessora do vereador Gaturiano Cigano (DEM), mas ela não foi a autora.

Segundo a denúncia, apenas Gaturiano, Edilsão do Trânsito (MDB), Gabriel Menezes (PSL) e José Batista da Gama não receberam diárias na atual legislatura. Sem entrar em muitos detalhes, Gilberto sugeriu processar a assessora ou qualquer outro da Casa para que prove que ele ou seus colegas estejam cometendo irregularidades. Ele também tachou a informação de “fake news“.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vereador desenformado não sabe nem o que é fake news, todos de Petrolina já sabia da farra das diárias,o grande problema agora é que estamos em plena eleição e ela colocou o rosto de todos na mídia,passa o rodo nestes trastes.

  2. Não posso provar nada disso, mas meu avo sempre falou de um cara chamado “fogo de palha” que ao ser questionado sobre algo que todos sabiam que ele havia feito, o mesmo negava até provarem e ele desaparecia por um tempo para ninguém dizer que ele estava errado e não assumia o erro.
    Quando se deve a reação é sempre de ir aos últimos termos, ou seja, esse vereador deve ser o primeiro da lista na farra das diárias e quer ir ao extremo para se justificar que estar correto. Se alguém conseguir prova essa denúncia o vereador justifica com uma expressão de Loddi “nunca vi e nem sabia”, ou seja, FOGO DE PALHA.

  3. Que nervosismo é esse sr. vereador? Caso o sr. não tenha recebido nenhuma diária, peça p que seu nome seja incluído na relação dos q não receberam!!!! Caso o sr. tenha recebido meia diária que tenha sido, nesta legislatura, aí, amigo, vc se denunciou!!!! cabe uma investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome