Gestores escolares da rede municipal de Petrolina discutem planejamento para volta às aulas no segundo semestre

1

gestores petrolinaA poucos dias do término do recesso escolar, diretores de escolas da rede municipal de Petrolina tiveram uma reunião para realizar, entre outras atividades, o planejamento escolar do segundo semestre. O retorno às aulas acontecerá nesta quinta-feira (10).

De acordo com o secretário de Educação, Heitor Leite, o planejamento e a interação dos gestores das escolas com os superintendentes de setores da Secretaria “são imprescindíveis” para o alcance de metas.

“Otimizamos tempo na resolução das questões e frisamos que planejar é antecipar ações para atingir certos objetivos, que vêm de necessidades criadas por uma determinada realidade, e, sobretudo, agir de acordo com essas ideias antecipadas”, ponderou. Os gestores participaram também da palestra da psicopedagoga Eliane Sicsul, sob o tema “Possibilidades e desafios de uma gestão escolar“. (Fonte/foto: Ascom PMP)

1 COMENTÁRIO

  1. coitados destes gestores, tudo pau mandado ,nem parece que foi votados pelo povo, e pelos próprio funcionário da escola, logo, logo o coronel sai ai vão arranjar votos aonde, os readaptados já estão preparados qualquer humilhação sofridas dentro da escola procurar imediatamente a promotoria, pois temos lei que acoberta os doentes, já nós informamos de tudo pode ter certeza, vamos entra com processo é contra a escola e o gestor, não é contra a coronel não, ele é uma passagem. que já esta indo embora gracas a deus que só deus é quem é poderoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 9 =