Gestor de obras da Prefeitura de Petrolina contesta comunitário do Jardim Maravilha sobre pavimentação de ruas

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2012 às 06:34

Uma polêmica gerada pela falta de pavimentação de várias ruas do bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, promete render muitos capítulos ainda. Segundo o comunitário Gildemar Torres da Silva (foto), o gestor de obras da prefeitura municipal, Rogério Valença, teria lhe garantido os recursos para pavimentar as ruas João Ramos, Francisco Correia, Caatinguinha, Terra Nova, Monte Orebe, Curral Queimado e Casa Nova.

A informação foi ratificada por Gildemar na Ouvidoria da prefeitura. Mas a resposta dada foi a seguinte: “Informamos que os projetos estão sendo elaborados para posterior elaboração de planilhas orçamentárias, visto que o investimento do recurso requer um orçamento”.

Procurado pela reportagem, Rogério Valença ratificou a informação da Ouvidoria. “Eu tinha dito a ele (Gildemar) que estava projetando para buscar os recursos, por meio de emendas parlamentares”, justificou o gestor de obras, acrescentando que as obras de pavimentação feitas até o momento são oriundas do leilão dos terrenos pertencentes ao município, cujos recursos não serão suficientes.

Para aumentar ainda mais a aflição de Gildemar e da comunidade do Jardim Maravilha, Valença não deu nenhum prazo de quando as ruas reivindicadas pelos moradores serão pavimentadas.

Gestor de obras da Prefeitura de Petrolina contesta comunitário do Jardim Maravilha sobre pavimentação de ruas

  1. FabioPorto disse:

    Típico da gestão de Júlio Lóssio, ficar pererecando o cidadão d eum lado para o outro sem resposta ou com respostas evasivas. O Jardim Maravilha é esquecido em vários os aspectos, não só por essa gestão por outras anteriores. E se Julio Lóssio vier justificar afirmando que promoveu a covertura da feira, a mesma está inacabada, não cobre todo o espaço da feira, não está terminada, visto que faltam serem feitos os espaços para alimentação, sem contar a tal feira do rolo que saiu da rua Curral Queimado e está fechando a Rua Casa Nova sem nenhuma providência tomada pelo gestor da feira

  2. Pernambucano disse:

    Quando a prefeitura for calçar as ruas do Jardim Maravilha poderia pensar em calçar aquela rua atrás da Bari pois quando chove fica um atoleiro só e ninguém consegue transitar por lá.

  3. paulo da rua pedra grande disse:

    agradeço a atitude de Gildemar de ta cobrando sempre do prefeito melhorias pro bairro jardim maravilha que nem o presidente não teve essa atitude. e eu lembro a Dr: Pesio quando tava pedindo voto prometeu as pavimentação quando ganhasse e agora já tem três anos de mandato e nunca mais veio nem aqui no bairro para saber de nossa situação.. agora nun venha pedir voto aqui de novo não Dr:Pesio. e também pesso a associação do moradores que fiscalize vocês são pagos pra isso.. e agradeço ao deputado odacy amorim por que foi o unico que ainda fez alguma coisa nessa bairro deixou a verba pra obra da feira!!! que o governo nao sobe adiministrar que de feira so feiz a cobertura….nao tem piso nem nada .

  4. odair josé disse:

    agradeço a gidemar pela pavimentação das ruas que ta correndo atrais e pela praça da rua joão ramos que precisamos para nossos filhos brincaren.. quem vc apoia tamo com vc gildemar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *