Gestor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia recebe título de Cidadão Sobradinhense

0
Foto: divulgação

Em uma sessão solene realizada na última sexta-feira (1), a Câmara de Vereadores de Sobradinho, no norte do Estado, entregou oficialmente o título de Cidadão Sobradinhense a Wilson Vasconcelos Dias, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) – órgão da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR).

O projeto de Decreto Legislativo concedendo a honraria foi aprovado em agosto desse ano, por unanimidade, e é de autoria dos vereadores Eliezer dos Santos (Irmão Louro), Cicero Romão Xavier e Jarques Canturil, que presidiu a sessão. O projeto atendeu a uma solicitação da Cooperativa Agroindustriail Vale do Paraíso (Cooperparaiso), endossada pela Cooperativa de Pescadores de Sobradinho (Coopes) e várias associações de produtores rurais do município.

Tantos vereadores quanto os representantes das cooperativas, associações e outras instituições presentes na sessão, afirmaram que esse é um justo reconhecimento pelo empenho e sensibilidade de Wilson Dias, que frente à CAR nunca mediu esforços em atender as solicitações e projetos e de incentivo à produção e geração de renda e desenvolvimento para Sobradinho.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome