Gerente comercial tem moto roubada em Petrolina em plena luz dia e oferece R$ 1,5 mil de recompensa para quem encontrar

2

jose claudionorO gerente comercial José Claudionor de Melo Souza não imaginou que os poucos minutos que precisou para tirar um simples extrato bancário no Centro de Petrolina se transformariam numa grande dor de cabeça. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (11). Após estacionar sua motocicleta – uma Honda Tornado XR 250 cilindradas, cor preta e placa NHZ-9259 de Juazeiro (BA) – em frente à agência do HSBC, na Avenida Souza Filho, José Claudionor foi realizar o serviço. Na volta, percebeu que sua moto foi roubada.

Segundo ele, a ação dos bandidos não durou nem dez minutos – tempo que utilizou para entrar no HSBC e depois na agência do Itaú. A distância entre os dois bancos não é mais do que 70 metros. “Quando retornei, vi que minha moto tinha desaparecido”, lamenta.

Imediatamente ele procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou queixa de roubo. Claudionor informou à reportagem que no local onde deixou a moto não havia quase ninguém, porque ainda era muito cedo – por volta das 7h30. “Eu lembro apenas que tinha um pessoal consertando um carro, que tava quebrado lá, com o capô aberto e o motor acelerado”, contou o gerente, que esperanças de que a câmera do HSBC possa ter registrado o furto.

Claudionor está oferecendo recompensa de R$ 1,5 mil para quem souber da moto. O contato dele é o seguinte: (87) 8804-3105/8102-5026.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome