Geraldo da Acerola rebate Ednaldo sobre regularização fundiária: “Contraditório é ter casas para entregar e não entrega”

0

geraldo da acerolaO vereador Geraldo da Acerola (PT) não deixou barato os comentários do novo líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, Ednaldo Lima (PMDB), sobre o fato dos dois representantes petistas no Legislativo – ele e Cristina Costa – terem respaldado o requerimento de Dr.Pérsio Antunes (PMDB), solicitando uma audiência pública sobre a regularização fundiária na zona norte de Petrolina. Segundo Geraldo, ele e sua colega seguiram apenas a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que constatou “várias irregularidades” no projeto enviado à Casa pelo prefeito Julio Lossio (PMDB).

“A audiência é necessária para que possamos ouvir o promotor, o secretário (Marcelo Cavalcanti) e o povo, para que a gente possa votar de forma coerente, dentro da ética e com respeito às leis. Senão eu posso responder a processo igual ao prefeito, que já foi cassado, ou o presidente da Casa (Osório Siqueira), que está sub judice. Então, o nobre vereador está equivocado quando se coloca dessa forma”, afirmou.

Para Geraldo, Ednaldo deixa de reconhecer o que o PT fez por Petrolina e por ele próprio, quando o governo federal construiu mais de 13 mil moradias do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. “Quando ele (Ednaldo) diz que nosso partido é contraditório. Mas contraditório é ter 2 mil casas para entregar e já ter mais de dois meses que as pessoas fizeram a vistoria, assinaram contratos, pagaram a primeira parcela e ele não entrega. Isso sim é contradição”, alfinetou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − quinze =