Geraldo da Acerola justifica discurso em solenidade para Adalberto e garante defender pré-candidatura de Odacy

por Carlos Britto // 01 de junho de 2016 às 07:10

geraldo acerolaO vereador Geraldo da Acerola (PT) contestou, a este Blog, algumas especulações de bastidores, surgidas após o discurso que fez durante a solenidade de entrega do título de Cidadão Petrolinense ao deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), na última sexta-feira (27/05), no Sest/Senat. Rumores sugeriram que o discurso de Geraldo poderia ser um recado do partido ao estadual Odacy Amorim, que pretende disputar a prefeitura municipal, mas vê a possibilidade de o PT apoiar Adalberto, o qual também é pré-candidato.

Mas Geraldo desconversou. Ele garantiu que prestigiou a solenidade, primeiro, como representante do Legislativo de Petrolina, e porque votou favorável ao projeto de Decreto Legislativo do seu colega Manoel da Acosap (PTB) – autor da homenagem. Segundo, o petista ressaltou que fez questão de falar na solenidade para enaltecer o papel de Adalberto pela região e para parabenizá-lo pelo voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. E só.

Geraldo destacou que sempre defendeu, no seu partido, uma candidatura própria a prefeito. “No PT o nome do nosso pré-candidato é Odacy, e defendo o nome dele”, garantiu.

Geraldo da Acerola justifica discurso em solenidade para Adalberto e garante defender pré-candidatura de Odacy

  1. Morro da favela disse:

    Já era.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários