Geraldo da Acerola garante estar “firme e forte” em busca de vaga na Alepe: “Vim para somar, não para rachar o PT”

8

geraldo acerolaRebatendo os rumores de que sua pré-candidatura estaria ‘fazendo água’, o vereador Geraldo da Acerola (PT) fez questão de ressaltar que continua “firme e forte”.  Em entrevista ao Blog, o petista esclareceu, de cara, que vai tentar uma vaga pela primeira vez à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e não à Câmara dos Deputados (a especulação inicial, entretanto, era essa).

No seu primeiro mandato na Casa Plínio Amorim, Geraldo – que milita há mais de 20 anos no PT – se diz “um soldado” a serviço do partido, colocando sempre “interesses coletivos acima dos individuais”.

Por isso mesmo, acredita que o momento é oportuno para a legenda se fortalecer com mais um representante na Alepe.

Vivemos um bom momento, em nível nacional e estadual, e percebo que é hora de fortalecermos o nosso partido em nível municipal”, argumenta. Geraldo conta estar ‘correndo trecho’ nos quatro cantos do estado, chegando a arregimentar inclusive aliados no Sertão do Pajeú.

Alternativa

Ao mesmo em que espera ajudar o deputado federal Fernando Ferro (PT) na região, na campanha deste ano, Geraldo garante que sua pré-candidatura surge para somar, não para dividir espaço.

Ele se refere ao fato de que outros dois companheiros de partido, Odacy Amorim e Isabel Cristina, também buscarão vaga na Alepe.

Odacy, que tenta a renovação de mandato, até já comentou na imprensa que Geraldo deveria lançar seu nome em outra ocasião, uma vez que se candidatou seguidas vezes à Câmara Municipal, mas só em 2012 conseguiu.

Nossa candidatura não é para rachar, mas para fortalecer o partido. Quem não vota em Cristina ou Odacy, votam em Geraldo. É melhor do que votar em outros que não têm nada a ver com a luta do povo, com os movimentos sociais”, pondera o petista, acrescentando ser possível que os três possam sair vitoriosos nas urnas em outubro.

Representante da área irrigada na Casa Plínio Amorim, Geraldo afirma que suas principais bandeiras na campanha estadual serão a agricultura familiar e a defesa de alimentos livres de agrotóxicos. A convenção do PT acontecerá no próximo dia 27 de junho.

8 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, Geraldo da Acerola! Agradecemos a sua confirmação na luta rumo à Assembleia, pois nós, da área irrigada e, sobretudo, PERNAMBUCANOS, queremos um homem de luta e de autenticidade nos representando. Um homem político- simples, sabe falar a língua do povo e sabe entender o que o trabalhar da roça pede e precisa, é este homem que queremos para nos representar. Se já faz muito como vereador, será capaz de mais como DEPUTADO ESTADUAL!

    • querida até agora infelizmente ninguém sabe o que esse vereador tem feito pelo povo,se ele tá fazendo alguma coisa é por ele mesmo ou alguém dele,se ele sabe falar a língua do povo ,manda ele falar pelo povo e em favor do povo, e você não fale por todos fale por você,o povo da área irrigada que eu conheço ,e até aqui da cidade não vai mais perder tempo votando nele!

  2. O bairro João de Deus mas esquecido de Petrolina. O local mais esquecido pelos políticos, durante o mandato, contanto na hora da eleição é eleito o querido dos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome