Geraldo Coelho elogia atuação da polícia de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 15:06

As ações que vêm sendo realizadas pelas Polícias Militar e Civil no município de Petrolina, Sertão pernambucano, foram elogiadas, ontem, pelo deputado Geraldo Coelho (PTB). O parlamentar destacou um episódio ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano. “No povoado de Uruás, zona rural da cidade, seis bandidos, armados, estavam mobilizados para assaltar casas e pequenos mercados da localidade. No entanto, uma denúncia levou dois policiais ao local”, relatou, acrescentando que os profissionais agiram “com muita habilidade, coragem e determinação, desarmando os assaltantes”, afirmou.

Coelho parabenizou os policiais que participaram da ação – cabo Paulo Nunes de Sá e soldado Cleyton Vandervelde Nunes. Além deles, o petebista destacou o trabalho do comandante do 5O Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel José Carlos Pereira; do comandante da PM de Pernambuco, coronel José Lopes, e do secretário de Defesa Civil do Estado, Servilho Paiva. “Segurança não é falar somente sobre crimes ocorridos. É importante, também, que sejam divulgadas ações positivas que dizem respeito à competência e à coragem dos militares que desempenham suas funções com eficiência”, pontuou.

Fonte: Noticiário Legislativo

Geraldo Coelho elogia atuação da polícia de Petrolina

  1. Robson Patrício disse:

    É sempre bom quando o trabalho de nossa instituição é reconhecido, nossos homens herois trabalham todos os dias colocando suas vidas sempre em risco, parabéns ao Cb PM Paulo Nunes e ao Sd PM Vandevelton, pelo destaque.
    Diz em parte da nossa oração do policial militar: “É TRISTE SENHOR DEIXAR O MEU LAR SEM TER A CERTEZA DE A ELE RETORNAR, MAIS CONSOLADOR SENHOR, O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO E A CERTEZA DE QUE MINHA FIGURA ANÔNIMA EVITOU UM CRIME OU SALVOU UMA VIDA, AMÉM….”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.