Geraldo Coelho: Claro que sou candidato!

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2008 às 21:30

Quem pensou que o velho trator iría agora para o estaleiro se enganou. Geraldo Coelho vai pra luta. E garante que vai forte. Me informou que andou ocupado com os trabalhos da assembléia mas que as visitas e contatos vão ser intensificados a partir de agora. Não pude aprofundar com ele as conversas políticas ainda, o que devo fazer esta semana. Mas Rodrigo Coelho seu filho, já me informou que para prefeito ele votou em Gonzaga Patriota, mas que para federal seu nome era Fernando Filho.

Geraldo Coelho: Claro que sou candidato!

  1. Isabel M. Rodrigues disse:

    Petrolina, agora conta com uma força real de esquerda, que já no seu primeiro ano de fundado na Município já teve a corágem de defender uma candidatura própria, enfrentando as oligarquias, o poder econômico… Petrolina tem muito que se orgulhar da corágem do companheiro Rosalvo Antonio, que disputou a eleição para Prefeito, se saindo brilhantimente nos debates. Agora é a opção do povo nas eleições gerais de 2010.

  2. ANDERSON SOUZA disse:

    Tenho certeza que essa eleição de 2010, vai ser muito dificil para todos canidatos, principalmente para o cargo legislativo, onde todos forças eleitorais não estão concetradas, pricipalmente na cidade de Petrolina – PE, onde as bases aliadas estão bastantes divididas.

  3. Vinícius Macedo disse:

    Com certeza Anderson . Essa eleição de 2010 vai mostrar muitas Forças políticas como a do Grupo de Fernando que talvez vai lançar Odacy Amorim como Candidato .. Ele será meu candidato se isso Acontecer pois ele já demonstrou seu trabalho , e mesmo depois da convenção do PSB , continua mostrando que luta pelas seus objetivos e faz das vitórias de Petrolina uma Bandeira !

  4. Carlos Rogério disse:

    Com certeza !
    Meu voto tambem vai para Odacy, se ele for candidato !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.