Geraldo Alckmin sobre Guilherme Coelho como vice na chapa encabeçada por Armando Monteiro: “Está preparado para grandes missões”

3
Geraldo Alckmin e Guilherme Coelho. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à Presidência da República e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participou na última sexta-feira (22) do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a convite da prefeita Raquel Lyra. Guilherme Coelho, aliado do mesmo partido, viajou de Petrolina para acompanhar a comitiva, que integrou também o pré-candidato ao governo do Estado, Senador Armando Monteiro, bem como os deputados Mendonça Filho e Bruno Araújo, dentre outras autoridades. A passagem pelo evento faz parte da tentativa do tucano de aumentar seu apoio no Nordeste.

Durante o evento, Alckmin afirmou que vai intensificar sua agenda no Estado nesta pré-campanha. “Pernambuco é um dos estados mais importantes do Brasil, com uma economia forte e diversificada. […] Pretendo voltar à capital, à região metropolitana, ao Sertão, enfim. […] Ainda não [temos uma previsão de uma próxima agenda no estado], mas a gente avisa. Pode por o ‘café no bule’”, disse.

Alckmin e Guilherme Coelho conversaram bastante durante a visita. Quando perguntado ao governador qual sua avaliação quanto ao nome de Guilherme para compor como vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro, Alckmin foi positivo: “Sou suspeito porque tenho um grande carinho por Guilherme Coelho. Ele foi prefeito de Petrolina, um exemplo de sucesso na fruticultura, na agroindústria. […] É um grande líder de Pernambuco. Guilherme Coelho está preparado para grandes missões no Estado”, defendeu Alckmin.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome