Gente procurando gente: Jovem de Petrolina busca há quatro anos por informações sobre seu pai e pede ajuda

por Carlos Britto // 18 de maio de 2018 às 20:32

Numa busca incansável pelo seu pai, há quatro anos, a jovem Samara Mirelly apelou ao Blog no sentido de divulgar algumas informações que obteve durante esse tempo.

Confiram:

Eu sou Samara, tenho 22 anos, moro em Petrolina, Interior de Pernambuco, e há 4 anos, que foi quando comecei ter acesso às redes sociais (já que não tenho outros recursos), iniciei uma busca quase que impossível, que foi tentar encontrar meu pai. E infelizmente a única ferramenta que tenho em mãos é uma fotinha 3×4 de quando ele tinha aproximadamente 20 anos, que ele deixou com mainha de lembrança.

O primeiro nome (ANTÔNIO), a suposta cidade onde ele morava (BELO JARDIM-PE), o nome da empresa que ele trabalhava na época (MOURA, que eu suponho que era prestadora de serviço da Celpe) e uma vontade imensurável de encontrá-lo…

Em setembro de 1994, quando tudo aconteceu, minha mãe tinha apenas 15 anos e teve um breve relacionamento com esse rapaz (conhecido como TOINHO DA CELPE), que andava na região a trabalho no Interior de Petrolina, mais precisamente no Sítio Almas/Cristália. Então, com a finalização da obra, ele e todos da equipe partiram em retirada, ficando para trás minha mãe, ainda sem saber que estava grávida. Meus avós ficaram transtornados quando souberam, mas decidiram não ir atrás, e hoje todos supõem que ele nunca teve conhecimento da minha existência, uma vez que nem minha mãe sabia ainda da gravidez, quando ele foi embora.

E desde então não se teve mais notícias. Então, entre esses 4 anos de procura sem nenhum êxito, apenas algumas frustrações, resolvi contar minha história e pedir a ajuda de todos vocês que puderem compartilhar essa publicação, para que chegue até ele ou a algum familiar. Sou filha única e tenho o sonho de conhecê-lo, de saber se ainda tenho avós paternos, irmãos, primos…

Pois por mais amada que eu seja pela minha família materna, sinto um enorme vazio no meu coração, como se me faltasse algo, e realmente falta: ele. Muitas vezes já me disseram que talvez meu pai nem seja mais vivo, ou que esse mundo é muito grande e a probabilidade de encontrar uma pessoa com tão pouca informação é mínima, mas eu sei que para Deus nada é impossível, e creio que vocês serão meus anjos intermediários que irão me ajudar a realizar esse sonho. Então peço encarecidamente a ajuda de todos. Jamais terei como agradecer, mas prometo orar por cada um que se dispuser a me ajudar. Deixo aqui meu contato, para qualquer informação (87 99967-0589 WhatsApp). Muito obrigado pela atenção de todos.

Samara Mirelly/Leitora

Gente procurando gente: Jovem de Petrolina busca há quatro anos por informações sobre seu pai e pede ajuda

  1. Cascão disse:

    Boa sorte na sua busca ! O destino é especialista em consertar desatinos e que tudo dê certo.

  2. Costa disse:

    A empresa Moura em Belo Jardim-PE é a fábrica de baterias Moura, ainda hoje existe.

  3. Romero disse:

    Samara só uma ideia , vá até o Escritório da empresa Celpe ,relate a sua história e pergunta se eles ainda têm registro da obra na época em q seu pai estava prestando serviços. Boa Sorte

  4. Arnaldo Vidal disse:

    Mande esse seu depoimento aos blogs de Belo Jardim. Com certeza alguém da família ou conhecido vai ler.

  5. Roberto disse:

    Mande para algum blog de Belo Jardim.

  6. OTSUGUA disse:

    POUCOS TEM ESSA VONTADE IGUAL VOCÊ, SUA LUTA, COM CERTEZA, NÃO VAI SER EM VÃO!
    ” DEUS É MAIOR, MAIOR É DEUS “. MUITA FÉ AMIGUINHA!

  7. j. sousa disse:

    Sou pai, tenho duas moças e um menininho, sei o que represento para eles. Por isso vou juntar minha fé a sua e vamos pedir a Deus que realize seu desejo de encontrar o seu pai, pois também ele vai ficar orgulhoso de encontrar uma filha igual a você.
    FÉ EM DEUS QUE VAI DAR CERTO!!

  8. Val disse:

    Liquei pra radio de belo jardim e falei tudo que vc saber poder ter uma informação. Confie em deus ele vai te ajunda.

  9. ANDREIA disse:

    Pessoal boa tarde!

    Esse rapaz é meu primo e ele não é pai dela, pois ele é mais novo que ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários