Geddel negocia seu apoio para o 2º turno

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2010 às 07:07

198898Geddel Vieira Lima (PMDB) começou a semana costurando em Brasília seu apoio (ou não) à candidata Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Segunda-feira, 4, ele se reuniu com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), vice da chapa, mas avisou que não tem decisão tomada.

Estou conversando com todos. Vou conversar também com Dilma. Não decidi nada”, disse Geddel, que disputou as eleições no Estado numa chapa rival à do governador Jaques Wagner (PT) e teve cerca de 15% dos votos (em torno de um milhão).

Nos bastidores, aliados do peemedebista apostam em que ele deverá pleitear um ministério e que não deverá ficar “em cima do muro” no segundo turno – o que significa optar por Dilma ou por José Serra.

Já os adversários assinalam que ele está sem “bala na agulha” para abocanhar um ministério, mas que deverá tentar algum espaço no governo em troca do apoio.

Com informações/Crédito da foto: A Tarde

Geddel negocia seu apoio para o 2º turno

  1. FERREIRA - Juazeiro disse:

    Carlos Britto e leitores, esse cidadão que os baianos os chama de ACM do paraguai,não tem ideologia,e, o que ele mias sabe fazer é barganhar,ele em campanha dizia que a bahia tinha pressa,só não lhe avisaram que era para lhe tirar da vida publica,pelo menos pelos 4 anos.A bahia,preferiu seguir sendo de todos nós,do que voltar ao passado obscuro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários